18 de março de 2010

Então o Coaching é mesmo...

Ultimamente tem sentido necessidade de esclarecer situações da sua vida, abrir caminhos e tomar decisões (pessoais, profissionais, ...).

Tem andado a perguntar-se: "Onde é que eu me encontro no meio de tudo isto?", "O que quero fazer agora?", "Onde vou a partir daqui?", "Preciso de tempo de qualidade para mim próprio".

Em total dedicação à situação específica da pessoa, um Coach ajuda-a a tomar consciência de quem é, dos seus valores e do que tem ao seu dispor para tomar as decisões de que precisa e atingir os objectivos que ela própria define.

Em sessões de 90 minutos, um Coach ajuda a pensar de forma metódica, apontando a luz em várias direcções, levando a pessoa a viver uma experiência diferente. Pretende-se desenvolver uma forma inovadora de cada qual contactar com a sua realidade e consigo própria. Para, nesse seguimento, a pessoa obter as suas próprias respostas e alcançar satisfação pessoal e melhor qualidade de vida.

O Coaching é positivo e optimista e visa o futuro, distanciando a pessoa do problema e acompanhando-a rumo à solução. Tem carácter eminentemente prático. A começar já hoje.

Não fará isto sentido para todos nós?

Sem comentários: