5 de janeiro de 2011

Mude para um aquário maior!














Janeiro, mês de abraçar o Ano Novo com a expectativa de que podemos fazer acontecer alguma coisa nova na nossa vida. Nós podemos fazer acontecer! Deixarmo-nos de hesitações por entre ideias e palavras e passar, sim, à acção! Só a acção potencia resultados... mas isso você já sabia...

A si, pergunto-lhe: Que tal experimentar uma forma diferente de abordagem àqueles assuntos da sua vida pessoal ou profissional que lhe têm ocupado o espírito nos últimos tempos? E onde porventura se tenha deixado ficar sem clarificação, objectivo ou solução à vista?  Com Coaching, faça acontecer algo de novo para si!

 Enquanto Coach, proponho-lhe uma parceria de ajuda e motivação em que o(a) apoiarei:

• na clarificação das suas situações actuais

• na escolha de áreas de intervenção

• na definição de objectivos bons e razoáveis

• na abertura de caminhos e formas motivantes para lá chegar
- ao que você quer, essencialmente.

Surge-me esta imagem de um peixe que escolheu um aquário maior para viver. Mais amplo, mais cheio de oportunidades e de capacidade de acção.

Proponho-me ajudá-lo(la) a dar o salto para esse lugar maior de concretização e realização pessoal. Dê-me a hipótese de lhe fazer pessoalmente uma proposta. Contacte-me!

2 comentários:

Anónimo disse...

É uma ideia sugestiva: Mais espaço para fazer mais coisas, mas será que o peixe não gostava mais de um lago? e do mar? até onde nos pode levar o coaching...

Tomás Branquinho da Fonseca disse...

Olá Mafalda!

Já tinha ouvido falar do seu projecto e, agora sim, compreendo o porquê do entusiasmo com que as pessoas dele falam. A ideia é excelente, e sinto-me tentado a experimentar um dos seus workshops!
Sem dúvida que, a mim e provavelmente à grande maioria das pessoas do mundo do trabalho, daria muito jeito ter um maior controlo e uma maior utilização do tempo que tenho disponível.

Gostava, portanto, de obter informações sobre as inscrições e horários.
O meu e-mail é tbranquinho@jomax-eventos.com

Muito Obrigado,
E muitos Parabéns pelo excelente projecto!