22 de setembro de 2010

Uma sessão de Coaching pode ser um momento brilhante

Fixamos na memória vários momentos em que nos sentimos verdadeiramente esclarecidos na nossa realidade e munidos de força e ferramentas para nos elevarmos à altura do projecto que temos pela frente. São momentos brilhantes, carrregados de grande fonte de motivação. 

O Coaching ajuda a pessoa a tomar consciência de si própria – para que, promovendo as suas capacidades e utilizando a sua genuína criatividade, aumente o seu bem-estar e satisfação, concretizando as mudanças de que precisa e alcançando os objectivos a que se propõe.

Uma sessão de Coaching individual têm uma duração de 90 minutos e é feita em gabinete. Pergunte-me mais através de mafalda.pedrasoares@gmail.com.

2 comentários:

Martim Mello disse...

Um momento de coaching parece ser, sem dúvida, uma excelente oportunidade para um plano de acção. A partir de que idade é adequado fazer coaching individual? Tenho 18 anos e ando no 12º ano

Mafalda Pedra Soares disse...

Olá Martim,

Considero adequado a um estudante com a sua idade fazer Coaching individual. O final do secundário exige bastante de cada um e há desafios a enfrentar de diverso tipo. Se estiver interessado, contacte-me sff, para eu lhe poder dar mais informações e apresentar a metodologia. Obrigada!