20 de setembro de 2010

Temas para Workshops em Coaching não nos vão faltar...


Já em Outubro, promoverei uma nova edição do "Gestão de mim próprio, gestão do meu tempo".

Na calha está o tema "O meu objectivo leva-me lá? - a qualidade do sonho e a felicidade com qualidade". Este Workshop lá mais para a frente, para nos empolgar naqueles dias de Outono já quase Inverno.

E ainda o tão importante assunto da Escuta, da escuta que não é apenas ouvir. Que é querer ouvir os outros e ouvirmo-nos a nós próprios, também.

3 comentários:

Anónimo disse...

A vida pode ser tão bem mais fácil com os caminhos que o Coaching nos ilumina.

Anónimo disse...

Estou curiosa com este novo tema "O meu objectivo leva-me lá? - a qualidade do sonho e a felicidade com qualidade". Fico à espera de novidades!

Beijinhos!

Margarida Seruya (filha)

Anónimo disse...

Interessa-me o tema da motivação para escutar, porque anda por aí tanta gente a dizer asneiras, mesmo ao pé de nós, não é?