23 de março de 2011

A arte como terapia, uma valiosa sessão experimentada

Se houvessem dúvidas antes quanto à eficácia da Arte Feita Por Mim, elas ter-se-iam dissipado na sessão experimental de Terapia pela Arte, proporcionada pela Margarida.

Foi um privilégio tomar nome de animal - ela chamou-nos cobaias! - e deixar-me levar pelas mãos e voz desta quase-terapeuta. Um período de tempo criativo, divertido e efectivamente valioso para mim. Descontraí, escrevi e pintei e reconciliei-me com o encarnado. E eu sei o que isso significa!

Aliás, não andamos nós tantas e tantas vezes à procura do signifcado disto e daquilo? É bom interpelarmo-nos nesse sentido e perceber que alguém nos pode conduzir por caminhos fora da rotina para lá chegarmos.

Foi o que aconteceu - Passei de Coach a Cobaia e de Cobaia a Captadora de Significados Meus. A re-viver.

Parabéns, Margarida!

Para quem a quiser conhecer, é só clicar no link. Aproximam-se Workshops ao público!




Sem comentários: