20 de novembro de 2011

"Quase toda a gente aprecia o melhor..."


Hoje é Domingo e, na preparação da semana que começa, associo este anúncio da Coca-Cola ao facto de partir para 2ª feira querendo apreciar o melhor que a vida tem para Eu lhe dar.

Ou seja, eu posso escolher aquilo em que vou investir mais na minha vida, durante esta semana. E porque (quase) toda a gente aprecia o melhor..., eu escolho começar por apreciar apenas isto mesmo:

escolher o que de melhor a vida tem para Eu lhe dar.

3 comentários:

Margarida Seruya disse...

"Escolher o que de melhor a vida tem para Eu lhe dar"

Esta frase, hoje, fez-me especial sentido. Como se fosse um farol no meio do nevoeiro...

Obrigada!

Mafalda disse...

Uma metáfora de coaching diz que o coach deve proporcionar focos de luz numa diferecção diferente da habitual do Cliente, iluminando áreas menos exploradas.

Ainda bem, querida Margarida. fBj!

Luisa Pinto Leite disse...

já tinha a preocupação de estar atenta ao que a vida me traz, parece que se encaixa aqui escolher o que de melhor a vida tem para eu lhe dar. importante é estar atento para não desperciçar possibilidades! parace fácil, mas não é sempre fácil! obrigado pela deixa Mafalda. bjs