8 de outubro de 2014

Concretize a harmonia, o bem-estar e a dinâmica dos seus espaços pessoais


















Como Coach-em-Casa, presto um serviço de acompanhamento e ajuda neste tipo de situações: o desalento e falta de motivação perante uma necessária reformulação de um espaço no meio da casa da Família
Inicia-se um processo de coaching em gabinete (Lisboa), para planificar os trabalhos em sua casa e discutir expectativas, bem como as abordagens e os meios.
Depois, já no local, eu actuo como Coach, proporcionando-lhe um trabalho pessoal interior de reflexão e constatação, de dentro de si para beneficiar o espaço da casa... um espaço mais organizado e de bem-estar pessoal e familiar. E em gabinete de trabalho também!
Arregaço as mãos no despojamento que você faz dos bens que reteve a mais. Podem ser entregues a Instituições Solidárias conceituadas, ou podem acabar... no caixote da rua. Ou dar-lhe um destino com sentido para si. A acumulação de bens desnecessários acaba aqui. Que alívio e que alegria!
No final, um ramo de flores ou um tabuleiro de café anuncia que o processo braçal acabou. Assentam-se ideias, retiram-se conclusões do processo, encontram-se pontos de apoio para manutenção do bem-estar alcançado.
Este processo de Coach-em-Casa tem expressão também em ambientes de Escritório, secretárias cheias de papéis, documentos obsoletos e.... pouca vontade de trabalhar assim. 

Fui esclarecedora? Comece já!

Sem comentários: