19 de novembro de 2010

Impressões de um Workshop. Gestão de Mim Próprio, Gestão do Meu Tempo. 16 e 18.11.2010

       


 A escolha é sempre minha e isso é muito bom! 

Cristina, Assessora de Direcção



           Na "Gestão do tempo, gestão de Mim Próprio", fiquei a conhecer diferentes maneiras de encarar as prioridades e a gestão das 24h em função do que é importante para nós.
         Foi importante entender o que é que nos faz adiar determinadas tarefas vezes sem conta e o que é que nos faz escolher uma em detrimento de outra. As razões estão lá, eu é que nunca tinha reflectido sobre elas!
Mariana Seruya Cabral, Jornalista


         Foi uma óptima experiência, obrigada. Sobretudo aprendi o quanto é importante ter uma agenda e usá-la bem.
   Filipa          

          Fui desafiada por uma amiga, não sabendo o que iria "encontrar", mas gostei muito, e ajudou-me muito o que ouvi, e aprendi.
          Achei muito produtivo, e vou aplicar os métodos ensinados. Obrigada, beijinhos
Mónica Galhardo Simões, Profissão - Mãe
      
        Uma óptima forma de nos fazer olhar para nós próprios como fruto das nossas escolhas! Tudo envolve uma escolha e "adiar o não, não é ganhar tempo!"
        Fantástico. Obrigada Mafalda.
Bjs, Ana

     Poder parar para repensar "nós próprios" é sempe bom! Nesta sessão de coach tive mais uma oportunidade de o fazer.
     Quero melhorar a minha postura positiva perante a vida, é esse o meu compromisso depois destas duas sessões.
Luísa Pinto Leite

         "A maneira como falamos é essencial no resultado!"
Um pouco fora do âmbito do tema da gestão do tempo, mas fulcral na gestão da vida!

       "Um não imediato é melhor do que um eterno talvez".
Por vezes temos de nos comprometer com uma atitude!

          Um "não" com assertividade - explicar ao outro as minhas razões, sendo que estou consciente das razões do outro.
Rita, Mãe de 4 filhos e Gestora de empresa familiar

2 comentários:

Mafalda disse...

Queridos Coachees,
Muitos parabéns por terem acabado em beleza o vosso Workshop!! E muito obrigada pelo vosso empenho, atenção e partilha!
Conto que os vossos

"Compromissos de mim próprio comigo mesmo" (ou como lhe queiram chamar...)

venham a dar os frutos que cada um de vós quer porque entende como valioso.
Ao vosso ritmo, celebrando os pequenos passos.

Martim Mello disse...

Sem dúvida que a Mafalda consegue desempenhar o seu papel com irrepetível qualidade, como podemos comprovar com quem já teve a oportunidade de aprender com ela. Cada vez mais sinto que o coaching é uma opção acertada, ainda para mais nestes tempos de incerteza